SANTA MARIA: Vocalista da Banda afirma ter usado sinalizador durante o show mas nega culpa no incêndio





Boat Kiss: 234 pessoas morreram
O vocalista da Banda Gurizada Fandangueira em depoimento disse a Policia Civil que não teve culpa do incêndio no ultimo Domingo (27), na Boate Kiss, segundo a Promotora Criminal Waleska Agostini. Marcelo Santos confirmou ter usado artefato sinalizador que era comun usar nos shows e nunca tinha acontecido nada.

"Vocalista (Marcelo Santos) deu a entender que o incêndio foi um problema  na parte eletrica da Boate, Marcelo se redimiu da culpa". Disse a Promotora Agostini, integrantes afirmaram que o sinalizador era feito com pólvora fria incapaz de queimar e provocar algum tipo de incendio.

Peritos da Policia Cientifica analisaran objetos e a estrutura da boate para investigar qual o tipo de material causou os danos na espuma de isolamento acústico onde o incendio teria começado.

O alvará  sanitário da Boate, expedito pela Prefeitura estava vencido desde de 31 de março de 2012 e plano de controle de incendio apresentado pelo Corpo de Bombeiros havia vencido em 10 agosto.

O Ministério Publico informou, que vai abrir uma investigação para apurar as irresponsabiladades dos culpados, disse o Promotor Cesar Austo Carlan.

0 Comentários