Presos suspeitos de terem matado idoso com golpe na cabeça em Anapurus

Um crime bárbaro e revoltante foi registrado na noite da última sexta (01/10/21) em Anapurus. Um idoso ainda não identificado foi morto com requinte de crueldade em sua residência no bairro aeroporto.

Segundo informações um dos suspeitos  de ter praticado o assassinato estava em um bar, na noite do acontecido confirmando "matei um velho agorinha". e que estava com marcas de sangue pelo corpo. O mesmo é conhecido por o (Pequeninho, filho da Neguinha). 

Com informações ainda recebidas, na manhã deste sábado 02/10/21) o filho da vítima conhecido por Chiquinho da (Pousada Momentos) de Anapurus, como de costume foi até a residência de seu pai no bairro aeroporto, para deixar comida e ao entrar na casa encontra-o morto no quintal com um golpe de arma branca na cabeça.

A Policia foi acionada e em primeiro momento fez uma busca na residência da mãe de um dos acusados, com empenho do Sargento Nailton e apoio da polícia Civiil, conseguiram realizar a prisão dos assassinos um dos suspeitos não temos identificações.
Os suspeitos já tinham passagens pela polícia por roubo e furtos em residências.

0 Comentários