Três mortos em acidente com motocicletas no Maranhão

Um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (5) na MA-202, também conhecida como “Estrada da Maioba”, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas mortas.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Mackson Silva Penha, o acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo após os dois motociclistas baterem de frente com suas motocicletas devido a uma manobra indevida causada por um dos motociclistas. “Foi uma colisão frontal nas proximidades do Sítio Quatro Rodas, na MA-202 por voltas das 5h30. Um vinha sentido Beira Rio Maioba e o outro vinha sentido Maioba Beira Rio, nas proximidades do Sítio Quatro Rodas. Depois da entrada do Sítio Grande o condutor da Lander entrou na contramão e acertou de frente o outro motociclista, foi uma colisão frontal”, revelou.

De acordo com o policial miliar, uma das vítimas foi identificada como Wedson Melo Barros. Os familiares, que estiveram no local do acidente afirmaram que Wedson Melo estava se deslocando para o trabalho quando houve a batida. “Segundo os familiares do Wedson, que chegaram no local, ele estava indo trabalhar quando aconteceu o acidente”.

O policial disse que os dois ocupantes que estavam juntos em uma das motocicletas não puderam ser identificados por não portarem documentos. Conforme ainda o cabo Mackson, uma vítima desta motocicleta morreu ainda no local do acidente e o outro foi levado com vida para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. “O passageiro da Lander veio a óbito no local e o condutor foi encaminhado com vida ao hospital Socorrão II. Ele veio a óbito horas depois lá no hospital. O condutor e o passageiro ninguém sabe de quem se trata porque eles estavam sem documento”,

G1

0 Comentários