Analista da ATI morre em acidente de jet ski no Piauí

Na noite do último sábado, 3 de julho, um homem identificado como André Henry Ibiapina e Silva morreu após sofrer um acidente de jet-ski, no rio Parnaíba, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Segundo as primeiras informações divulgadas, André estaria conduzindo o jet-ski pelo rio, quando colidiu em um banco de areia e acabou caindo do veículo. Na queda, ele teria quebrado o pescoço e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.


O homem era servidor da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI-PI), onde exercia o cargo de analista de sistemas. O órgão estadual divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de André Henry.

“Lamentamos muito a sua morte prematura e rogamos a Deus que conforte e ilumine a sua família nesse momento de dor e sofrimento, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé. André sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, menciona a nota.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi acionado para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo da vítima.

InF: Viagora

0 Comentários