Quatro veículos se envolveram em acidente em Santa Luzia deixando duas pessoas com ferimentos graves

Inicio da noite desta terça-feira (11) por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Federal, PM e equipes de resgates do município de Santa Luzia, há 296 km de São Luís, foram acionados para atender uma grave ocorrência de acidente de transito envolvendo dois veículos de passeios e duas caminhonetes.

Central de notícias do Ma

Uma das caminhonetes era conduzida por Gilvan Pereira Lima de 52 anos que bateu violentamente na traseira de um Ford KA, onde estava o casal; Rodrigo Afonso Pellegrini de Almeida Lucas, 31 anos, e Vanessa Rita de França, 28 anos, ambos residentes no estado de São Paulo.

De acordo com informações do outros condutores dos motoristas dos outros dois veículos envolvidos no acidente (S10 e um Gol), Robson e Rivelino, eles estavam parados na pista que estaria em manutenção de tapa buraco e estava sinalizada com placas : pare/siga quando foram surpreendidos pela colisão efeito sanfona.

O casal que estava no Ford KA, que ficou destruído, ficaram feridos. Vanessa Rita, teve fraturas expostas nas pernas e outras partes do corpo e teve que ser encaminhada para São Luís.

Gilvan, o condutor da Hilux que causou o acidente passou por teste do bafômetro, foi constatado embriaguez, além do mesmo não ter habilitação para conduzir o veículo.

Poucas horas depois outro acidente grave envolvendo vários veículos, foi registrado nas proximidades do povoado 4º núcleo, zona rural de Buriticupu, ainda na BR-222. O motorista identificado como Gilberto (O fotografo) ficou preso nas ferragens e foi socorrido por populares.

Ainda no mesmo dia, dois acidentes foram registrados na mesma rodovia, um próximo a Açailândia e outro também Buriticupu e envolveu uma ambulância do SAMU, que bateu em duas motocicletas.

0 Comentários