Piauiense é suspeito de matar ex-esposa e a irmã dela em Goiás

Duas irmãs, identificadas como Maria Gonçalves e Cleide Aparecida Gomes, foram assassinadas dentro de casa, na madrugada desse último domingo (20), em Cristalina (GO), Entorno do DF. Segundo informações, as vítimas foram mortas a tiros pelo ex-companheiro de Maria Gonçalves, identificado como Gisleno Xavier Souza, que não se conformava com a separação. Gisleno é piauiense, natural de Esperantina.

De acordo com informações do portal Revista Az, o piauiense  pulou o muro da residência da irmã da ex-companheira, arrebentou a porta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher. Cleide, ao tentar se defender, levantou uma das mãos, mas a bala atingiu o peito. Os assassinatos ocorreram na frente das filhas das vítimas.

A Polícia Civil do Estado de Goiás informou, por meio de nota oficial, que “acerca dos homicídios ocorridos no distrito de Marajó na cidade de Cristalina (GO), a autoridade policial esteve no local do crime e iniciou imediatamente a investigação. Por se tratar de procedimento sigiloso, não serão fornecidas mais informações”. O caso segue sendo investigado.

0 Comentários