Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em Vitorino Freire; mãe também foi presa

Com caso de alta repercussão aconteceu em Vitorino Freire, quando um casal foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações do delegado Rildo, as crianças tem 9 e 11 anos e a mãe era cúmplice crime cometido pelo padrasto das meninas. A polícia informou, também, que o homem dava bebida as crianças para a prática do crime.

Elas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Bacabal para a realização do exame de conjunção carnal e lá foi detectado que as crianças não eram mais virgens.

Ainda, de acordo com o delegado, o homem negou o caso: “Ele chegou a relatar que as crianças estavam despidas e que elas queriam tirar a roupa dele. Um absurdo isso, duas crianças menores de 12 anos”, disse o delegado.

A mãe das crianças também negou o caso. “Eu cheguei ver ela sem roupa, mas ele estava vestido. Ele me disse que ela o chamou para ir no quarto e ele pensou que elas estavam vestidas. Elas beberam por conta dela. Eu confio nele. Para mim ela nega e para os outros ela diz que é”, disse a mãe.

A polícia realizou a prisão do casal. O homem foi encaminhado para o presídio de Bacabal e a mãe das crianças foi levada ao Presídio Feminino, em Pedrinhas.

Informações: Ma10

0 Comentários