Advogado é acusado de torturar acompanhante em motel de Grajaú-Ma

Do Blog Realidade na Tela


Advogado grajauense que não teve nome revelado é o principal suspeito da agressão, segundo detalhes repassados à imprensa o advogado foi preso em flagrante ainda na terça-feira (01) de dezembro de 2020 e, só neste dia (03) o caso foi divulgado. O advogado foi acusado de torturar uma GP (Garota de Programa) quando teria levado a mesma para um motel da cidade de Grajaú, juntamente com uma amiga.

Em seu depoimento a vitima disse que foi para o motel com o acusado e uma amiga, onde alugaram um apartamento de numeração 110 para o acontecimento da relação, por motivos de ter demorado a relação a mulher disse que cobrou o advogado pelo ato e, depois de ter reclamando da demora e cobrado o valor deu-se inicio uma discussão, segundo ela tudo foi porque o mesmo não queria pagar.

Ela relatou ainda que fora do quarto sofreu agressões que teriam vindo do advogado e de sua própria acompanhante, no depoimento foi dito que os cortes pelo corpo foram feitos com pedaços de vidros de garrafas de bebidas quebradas. Ainda de acordo com informações quando a policia chegou no motel a moça já havia sido levada ao HGG (Hospital Geral de Grajaú). A policia teria conduzido os acusados para a delegacia, no local o delegado Regional de Barra do Corda autuou os acusados, tanto o advogado como a companheira da vitima.

A autuação do delegado baseada nas denuncias, grifou os pontos de tortura e desacato por parte do advogado, a mulher foi autuada por tortura, de acordo com informações repassadas a este blog o advogado teria sido conduzido para a penitenciária onde ficaria em uma cela especial para quem tem nível superior.

0 Comentários