Corpo de idoso de 69 anos é encontrado dentro de caixote de verduras em São Luís

O corpo de um idoso de 69 anos foi encontrado nesta sexta-feira (27), dentro de um caixote de verduras, em avançado estado de putrefação. O caso aconteceu na rua Flavio Bezerra, bairro Tirirical, em São Luís.


Segundo informações do 6° Batalhão de Polícia Militar, populares sentiram um forte odor vindo do local e ligaram para o 190. Moradores disseram à PM que Luiz Gonzaga Santos Madeira morava sozinho, mas recebia todo fim de mês a visita de uma mulher que seria usuária de drogas. Supostamente, ela levava certa quantia em dinheiro cada vez que saía da residência.

Levantamento preliminar feito pela polícia não verificou a presença aparente de perfurações por arma branca ou de fogo. Há a possibilidade do homem ter morrido cerca de dois dias atrás e que, possivelmente, outra pessoa o teria colocado no caixote já sem vida.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o paradeiro da mulher, mas a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deve investigar o caso.

MA10

0 Comentários