TRAGÉDIA: Três adolescentes morrem afogados durante banho no Rio Parnaíba, em Araioses Cerca de 15 adolescentes estavam banhando no rio no momento do afogamento.

Três adolescentes identificados como Felipe Cardoso, 16 anos, Amanda Lemos e Luana Silva, ambas de 13 anos, morreram após se afogarem nas águas do Rio Parnaíba na tarde deste domingo (5) no povoado Gado Bravo, zona rural do município de Araioses, no Maranhão.
Luana, Amanda e Felipe Cardoso.
A tragédia ocorreu por volta das 15h30, quando 15 adolescentes estavam banhando no rio. De acordo com informações, cinco meninas se afastaram das margens e começaram a se afogar. Neste momento, Felipe pulou e conseguiu salvar a irmã e uma amiga. Ao voltar para tentar salvar Amanda e Luana, elas se agarraram em Felipe e os três acabaram se afogando.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e encontraram os corpos de Amanda e Felipe. O corpo de Luana continua desaparecido.
Luana e Amanda eram primas. Todos cursavam o ensino médio na cidade de Araioses. A tragédia comoveu os familiares e amigos de Araioses e região.

0 Comentários