Cantora de forró morre após mal súbito no Piaui

A cantora de forró Andréia Ribeiro, ex-vocalista da Banda Toda Boa e atualmente em carreira solo, morreu na madrugada desse domingo (29), após sofrer um mal súbito no momento em que estava fazendo show de Pré Réveillon, no município de José de Freitas (38 km de Teresina). De acordo com as primeiras informações, a cantora desmaiou na hora em que cantava, bateu com a cabeça no chão do palco, vomitou e teve sangue  irrigado para o pulmão.
Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardiacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina O cantor que a substituiu no palco no show em José de Freitas, Deo Comandante,  achou que Andréia Ribeiro parecia estar prevendo sua morte porque mandou parar a banda, contou história sua história de vida, que desde criança sonhava em ser cantora, que estava muito emocionada  por estar dividindo o palco  com uma cantora que admirava muito, Walquíria Santos, e que estava com saudades de sua mãe e de sua família , que moram em São Paulo.
"Ela resumiu a história dela. De repente, ela desabou no chão. Tinha muitos médicos do show,  o SAMU a levou para o Hospital de José de Freitas. A equipe de Andréia tirou os instrumentos do palco e nós montamos o nosso. O Laércio (Cardoso, marido da cantora) falou que ela estava acordada. Nós continuamos o show. Eu dediquei o show para ela, a garela não parava de falar e gritar o nome dela, a galera bateu palmas para ela. Quando terminou o show, eu fui para o hospital dar uma assistência. Às 5h da manhã de domingo , ela foi transferida para o HUT e lá foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, infelizmente, veio a notícia de sua morte. Ela estava feliz demais no show", falou Deo Comandante.
Um vídeo compartilhado em suas redes sociais mostra a cantora no palco momentos antes de passar mal. 
Assista:

0 Comentários