São Bernardo: Três bandidos ficam feridos ao confrontarem Equipe da SEIC

Nesta madrugada de hoje (01.02), por volta das 02h40min, na Avenida Conego Nestor em São Bernardo, quatro indivíduos dentro de um veiculo, confrontaram com Policiais Civis da SEIC, os Policiais revidaram a injusta agressão, onde três elementos foram alvejados e presos, um dos indivíduos conseguiu evadir do local, os outros foram conduzidos ao hospital municipal para os primeiros socorros, e posteriormente autuados em flagrante.
Foram presos: JUVERLANE DE MELO DA SILVA, 28 anos de idade, FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 20 anos de idade, WILSON PINHEIRO DA SILVA FILHO, 39 anos de idade, todos residentes naquela cidade, ainda não feita a identificação do suspeito que conseguiu fugir em um Gol de cor Azul. Várias buscas estão sendo feitas pelas equipes da Policia Civil e da Policial Militar na busca da captura do mesmo.

Os elementos ferido durante o confronto foram socorridos e encaminhado ao Hospital Felipe Jorge, onde receberam os primeiros socorros, e posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Policiai Civil daquele município para as providências cabíveis.

0 Comentários