Deputado Estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso ontem (8) em Teresina (PI) em casa de show




O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso ontem (8) em Teresina (PI) após uma confusão em um show.
Segundo as primeiras informações, o pedetista agrediu um cantor, de quem teria cobrado uma dívida, e um policial militar.
Apos a chegada da PM, Macedo ainda teria ameaçado os policiais de morte.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse o parlamentar, perguntando aos PMs se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.
Há ainda uma discussão mais ríspida com um policial, que para Fábio Macedo que ele não é autoridade.
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedeé Macedo, eu vou te matar. Vou mandar de matar. Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. esse cara tá morto”, completou
Gilberto Leda

0 Comentários