Policia prende 5 suspeitos de envolvimento do assalto do Bradesco em Buriticupu-MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco desta cidade, ocorrida no dia 1º de agosto.


Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagrada logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de 05 suspeitos dos envolvimentos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Vara Dr. Rafael Leite Guedes.  Foram presos Renato dos Santos Silva, Pedro Alves da Silva Neto, José Ribamar Araújo Gomes, Jocel Lucena De Sousa e Jaime Dos Santos Almeida.

De a gordo com a policia foi apreendida na residência de JOCEL 01 (uma) espingarda calibre 12, que fora empregada na ação, munições de calibres e roupas camufladas.
Segundo a policia 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados abandonados, por equipe do DCRIF, nos dias subsequentes ao ataque.
As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.

0 Comentários