TRISTEZA: Casal é preso por suspeita de homicídio da filha de um mês de vida no Maranhão

Um casal foi preso na noite desta
segunda (2) por suspeita de
homicídio da filha
 na cidade de Dom Pedro, a 320 km
de São Luís.
A morte da pequena Heloísa de pouco menos de dois meses de idade, na noite desta segunda-feira (2) chocou a cidade de Dom Pedro.
A recém-nascida foi levada para o hospital da cidade com várias lesões e sem vida pelo pai, um menor de idade de iniciais G.O, de 17 anos, que disse que a filha tinha se engasgado e estava sem ar. O médico de plantão suspeitou ao ver que a bebê estava com as duas pernas e a clavícula quebradas, hematomas na face e por todo o corpo e acionou a polícia.
A mãe, identificada como Nathália, de 18 anos, só foi até a unidade horas depois. O pai chegou a mudar  a versão, confirmada por ela, alegando que a pequena Heloísa tinha caído da cama acerca de uma semana mas que só agora decidiram buscar socorro.
Os dois foram presos em flagrante por suspeita de homicídio e ao prestarem depoimentos caíram em contradição. O delegado de Polícia Civil responsável pelo caso João Marcelino solicitou que o corpo da criança fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal por conta das lesões e também requisitou que os peritos analisem se há indícios de violência sexual.

0 Comentários