Prefeitura Municipal Reabre Hospital de Anapurus ampliado e reformado com novos equipamentos para melhor atender a população

A reabertura do Hospital Municipal Madalena Monteles de Anapurus, foi realizada na manhã desta sexta (23), a população Anapuruense agora vai se beneficiar de uma saúde de boa qualidade.

A Prefeita Professora Vanderly e sua equipe de governo,  recebeu o Hospital de portas fechadas sem condições de atendimentos à população. Mas com perseverança e compromisso a prefeita com apoio do Deputado Marcos Caldas, conseguiu reformar,  ampliar e adquirir novos equipamentos.

O hospital agora atende com recepção climatizada, laboratório de exames, Biomedicina,  fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, cirurgias e outras necessidades de atendimentos à saúde dos internos.

Estiveram presentes, a Prefeita Vanderly, Deputado Marcos Caldas, Vice Prefeita Lucia, Vereador Ademar, Vereador Dean, Vereador Antonio Gomes, Vereadora Rose, Gastão Vieira, Lider Politico Ivanildo Monteles, Padre Antônio, Secretários de Governo e outras autoridades do município.

Prefeita Professora Vanderly, construindo uma nova história.


































0 Comentários