Operação “Mata Grande”, cumprem mandado judicial e apreendem drogas, armas e munições


Nesta quinta-feira 22, A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, deflagrou aOperação “Mata Grande”, consistindo no cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de“TOINHO PIDOCA” (33 anos), morador do Povoado Mata Grande, zona rural de Buriti. Este mandado foi expedido pelo juiz José Pereira Lima Filho, titular de Direito da Comarca de Buriti, frente a representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público da Comarca.
Fonte: Correio Buritiense
Policiais Civis, Policiais Militares e Guardas Municipais de Buriti compuseram a equipe responsável por essa ação que culminou com a localização e apreensão de armas de fogo (revólver e espingarda), drogas (crack e maconha), munições, balança de precisão, facas, apetrechos para o carregamento de arma de fogo, pássaros em cativeiro e uma grande quantidade de dinheiro miúdo (mais de R$ 2.000,00), além de uma motocicleta Bros, cor Preta, placa de Santa Rita/MA.
“TOINHO PIDOCA” foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental. Segundo investigações da Polícia Civil, ele comercializava entorpecentes já há algum tempo naquela localidade.
De acordo com o delegado civil Josemar Rocha, esta apreensão de quase 1,5 Kg de maconha prensada constitui-se uma das maiores apreensões de droga no município de Buriti nos últimos anos.

0 Comentários