Governo estadual aprova presença de público na final do Campeonato Maranhense

Central de notícias do Maranhão

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Moto deve ter a presença de torcedores. A partida está marcada para domingo (16), a princípio para as 16h, no Castelão. Serão seis mil ingressos colocados à venda, sendo metade para cada clube disponibilizar para seus torcedores.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Desporto e Lazer do Maranhão (SEDEL), Rogério Cafeteira, após reunião na tarde desta terça-feira (11) entre autoridades do estado (incluindo Carlos Lula, secretário de Saúde do estado), o presidente do Moto Club, Natanael Júnior, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo.

Nesta quarta-feira (12), uma comissão do governo do estado vai ao Castelão para uma vistoria técnica, como disse o próprio secretário, com o objetivo de concluir o protocolo voltado para a partida e oficializar a abertura dos portões para os torcedores.

Nenhum representante da Prefeitura de São Luís participou desta reunião.

Preços dos ingressos serão divulgados nesta quarta-feira e a venda será presencial em pontos definidos pelos clubes. Não haverá, no entanto, venda no dia do jogo, como costumava acontecer antes da pandemia.

O Moto Club divulgou nas redes sociais na noite desta terça-feira que a divisão será por setores. Torcida do Moto fica nos setores 1, 6 e coberto. Torcedores do Sampaio vão ficar nos setores 1, 2 e coberto. Desta forma, os setores 4, 5 e 3 não devem receber público.

Exigências:

  • Só poderão comprar ingressos torcedores acima de 16 anos;
  • Torcedores devem apresentar carteirinha de imunização com o ciclo completo (duas doses);
  • Torcedor não imunizado deve apresentar teste PCR feito dois dias antes do jogo.

0 Comentários