Departamento de Esporte e Lazer de Anapurus realiza Congresso Técnico para organizar o torneio dos Blocos Carvalescos 2020

O Departamento Municipal de Esporte de Anapurus, promoveu na manhã desta sexta-feira dia 24, uma reunião na Escolinha Maria Izis Monteles para organizar os trâmites técnicos do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol dos Blocos Carnavalescos 2020 de Anapurus.
Na oportunidade o Departamento de Esporte na pessoa do Diretor de Esporte Renato Ribeiro e representantes dos Blocos em um momento de silêncio e  oração fizeram uma homenagem ao falecido Sr. Francisco Lisboa (Chico Tureba).

Seguindo as ações em pauta do congresso, o Diretor de Esporte Renato Ribeiro, usou a palavra para lê o regulamento aos presentes explicando os fundamentos técnicos do campeonato, que terá onze equipes participantes com a premiação de R$= 4.000,00 (Quatro mil  reais), distribuídos entre o bloco campeão, 2°-segundo, 3°-terceiro e 4°-quarto colocado. Em sorteio as equipes foram distribuídas  nos seguintes grupos abaixo, se classificando dois Blocos de cada grupo para a fase eliminatória.

A Prefeitura Municipal de Anapurus na administração da Prefeita Vanderly Monteles, vem dando todo apoio para os eventos esportivos e culturais  promovendo a tradição dos Blocos Carnavalescos do Município.

Obs: O Inicio do campeonato a data no momento está ainda indefinida.

GRUPO A:
Deskoltrolado
Limão Folia
Maracujá Folia
Só Eu Folia

GRUPO B:
Moraes Folia
Galera da Ponta
Bebedouro Folia
Pilantras

GRUPO C:
Macacos Folia
Primos Folia
Só Alegria

0 Comentários