História triste: Um pequeno de oito anos pula do 9º andar pra fugir da agressão dos pais

Menino de oito anos pula do 9º andar pra fugir da agressão dos pais

Os vizinhos haviam ouvido os pais gritarem com o menino de oito anos momentos antes dele pular.

Um menino de apenas oito anos pulou do nono andar de um prédio na Ucrânia para fugir da agressão de seus pais. O pequeno identificado apenas como Anton pulou de seu prédio em Enerhodar, sul da Ucrânia, no dia 23 de agosto.
De acordo com a polícia local, o pequeno estava sofrendo constantes agressões de seus pais. Os vizinhos relataram o que aconteceu momentos antes do pequeno pular do prédio. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vizinha Zhanna, que mora no andar de baixo da família, ouviu barulhos de tapas e outras agressões, seguido de um silêncio e depois o som de rápidos passos. “Vários segundos se passaram e então eu ouvi aquele barulho terrível, eu olhei para baixo e vi a criança lá embaixo. Eu chamei a ambulância e a polícia imediatamente”, disse a vizinha.

Andrey, outra vizinha, disse: “Eu vi a família subir para o apartamento e 10 minutos depois ele pulou. Os pais desceram do prédio imediatamente”.

Os paramédicos chegaram ao local, mas o pequeno Anton já havia falecido. A polícia agora está realizando uma investigação contra os pais de Anton. Os pais confessaram que bateram no filho antes dele ir para seu quarto e pular da janela.

De acordo com a imprensa local, os pais também admitiram que batiam regularmente no filho quando ele se comportava mal. Após o terrível acontecimento, os pais fugiram de seu apartamento alugado e no momento são foragidos da polícia.

InF: Mae&bebê 

0 Comentários