Mulher tem rosto desfigurado após apanhar por 4 horas em primeiro encontro

2019 mal começou e já está sendo um ano campeão em casos de feminicídio – isso sem nem contar as violências que não chegam a ser reportadas na polícia. No Rio de Janeiro, uma empresária foi espancada durante quatro horas por um advogado no primeiro encontro, após oito meses de conversa. As agressões começaram na madrugada, por volta de 1h, e terminaram pouco antes de 5h30, quando ela foi encontrada desacordada por policiais, com o rosto desfigurado.


Elaine Caparróz, de 55 anos, conheceu Vinícius Batista Serra, de 27 anos, em uma rede social. Os dois conversaram por oito meses e decidiram marcar um primeiro encontro: um jantar no apartamento dela. Tudo acontecia de forma normal até que o homem pediu para dormir lá. “Ele falou: ‘Deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘Tá bom’. Acordei com ele me esmurrando a cara“, a vítima contou.

No hospital, Elaine disse que Vinícius tentou dar um golpe de “mata-leão” nela, mas ela o impediu colocando os braços no rosto dele. O agressor, então, começou a mordê-la com força e espancá-la com socos. Elaine só foi salva após os vizinhos escutarem seus gritos e chamarem ajuda. Mas, ainda assim, a empresária só foi resgatada depois de ser espancada durante cerca de quatro horas.

Revista capricho

0 Comentários