HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇA DE MORTE A SUA COMPANHEIRA EM MAGALHÃES DE ALMEIDA



Por volta das 13h00 de ontem (22/01), policiais militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida/MA, receberam uma denuncia através de ligação telefônica informando sobre uma mulher  que estaria sendo agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Ao chegarem no local informado os policiais militares constataram a veracidade da denuncia e efetuaram a prisão em flagrante de José Carlos dos Santos.

Após denuncia via ligação telefônica, policiais militares de serviço em Magalhães de Almeida/MA, se deslocaram até uma residência situada na Vila Badá, naquela cidade, onde constataram que José Carlos dos Santos, 30 anos de idade, havia agredido a sua companheira, além de estar de posse de armas brancas e ameaçando de cortar as orelhas e matar sua companheira. Foi feita a prisão em flagrante do mesmo, bem como a apreensão das armas utilizadas na agressão.

Com José Carlos foi apreendido: 01 (uma) Faca; 01 (um) Facão e 01 (uma Tesoura), o conduzido juntamente com as armas apreendidas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil daquele município, para conhecimento e as providências que o caso requer.

0 Comentários