São Luis: Mega operação cumpre mandato de prisão de mais de 15 pessoas suspeitas de homicidio, roubo e tráfico de drogas

Uma operação cumpriu mandados de prisão temporária e autuou em flagrante suspeitos de integrarem uma facção criminosa que praticava crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Cem homens das polícias Civil e Militar participaram da operação desencadeada na madrugada desta terça-feira (7), na Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar e adjacências.
No comando da operação, que recebeu o nome de "Sem exceção", está o delegado o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele explicou que mais de 15 pessoas foram conduzidas. A contabilização de todas as prisões e apreensões será feita ao longo do dia.
As investigações tiveram início após o assassinato de duas pessoas na Divineia, em outubro do ano passado. A polícia averigua se as vítimas tinham envolvimento com facções criminosas. Uma terceira vítima ainda sofreu uma tentativa de homicídio na época.
Imirante

0 Comentários