TUTÓIA: POLICIA PRENDE TRIO POR ASSALTO E SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

POLÍCIA MILITAR DE TUTÓIA PRENDE TRIO POR ASSALTO E SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares da cidade de Tutóia prenderam na madrugada deste domingo (08) Denílson Costa Rocha e Manasses Nunes do Nascimento por assalto e Ian Carlos Silva Nascimento por receptação e suspeita de tráfico drogas.

A equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Tutóia recebeu uma denúncia por meio de populares que uma dupla em uma motocicleta Honda Titan preta havia cometido um assalto a celular utilizando uma arma de fogo. Horas mais tarde, a guarnição recebeu a informação que o indivíduo Denílson Costa Rocha era um dos envolvidos no assalto, efetuando a prisão do elemento em sua residência após confessar a participação no crime.

Por meio do suspeito, os policiais chegaram a localização de Manasses Nunes do Nascimento que estava com o simulacro de arma de fogo usado no assalto em sua residência e de Ian Carlos Silva Nascimento em posse do produto do furto e de 26 pedras de uma substância semelhante a crack.

O trio, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia da cidade, para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

0 Comentários