Tristeza! Raio mata adolescente e deixa dez feridos no povoado Pau Serrado Município de Santa Quitéria MA.

Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão (MA). A descarga elétrica ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira 29 e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.

As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.
A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.
O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

Fonte: Correio Buritiense

0 Comentários