Realizada II Conferência Municipal de Educação no Municio de Anapurus.

A Secretaria Municipal de Educação de Anapurus,  realizou nos 24 e 25 do corrente mês, a II Conferencia Municipal de Educação em Anapurus. Com apoio da Prefeitura Municipal.

Com o principal objetivo de concretizar, analisar através de monitoramento e fiscalizações os  Planos  (PME - Plano Municipal de Educação, PNE - Plano Nacional de Educação e SNE - Sistema Nacional de Educação).

Com essas estratégias e as metas desenvolvidas, a educação do Município de Anapurus terá um rendimento na qualidade de ensino. 

Uma Conferencia  Municipal de Educação é do interesse de todos, para participar dos debates sobre a educação do município de Anapurus, estudantes, crianças e adolescentes, gestores e gestoras de educação, pais e familiares, comunidade escolar, professores(as), trabalhadores(as) da educação, integrantes de Conselho Escolar, Conselho de Educação e teve o desafio de renovar conhecimentos das pessoas e professores que participaram desta Conferência.

Participaram da Conferencia Prefeita Vanderly, profissionais da educação do município, convidados, secretários e sociedade.




1 Comentários