Mulher desaparecida em Anapurus, faleceu de acidente no caminhão de combustivél no inicio de dezembro de 2017.

Por Anapurus Conectado
No dia 09 de dezembro de 2017, um caminhão tanque cheio combustível da empresa rolim placa OXI 5017 de São Luis -MA, tombou no início da noite de sábado (09/12/17) na Ma-230 em Anapurus, próximo a Agro-regional. No acidente faleceu o motorista e uma mulher, que não foi identificada e levada para São Luis para IML.


No dia seguinte uma família teria sentido falta  de uma mulher conhecida como Francisca em Anapurus. Com as informações do acidente a família intensificou as buscas pela  jovem.

Quase um mês depois, um amigo do caminhoneiro que faleceu no acidente. Quando viu a foto de Francisca nas redes sociais como desaparecida, rapidamente ligou para Palestina avisando o marido dela que está com os filhos menores.

Diante dessa informação o corpo de Francisca foi encontrado no IML em São Luis, a mesma mulher que faleceu no acidente com o caminhão tanque em Anapurus.

O Blog recebeu a informação de Dona Floriza da funerária de Chapadinha, que cuidou do corpo e afirma que é a mesma pessoa.

O corpo será liberado através de exame de DNA, e a família viaja amanhã Domingo (06), para São Luís. Levando um filho dela para fazer o exame e providenciar o encaminhamento do corpo.





Relembre

Um caminhão tanque cheio combustível da empresa rolim placa OXI 5017 de São luis -MA, tombou no início da noite deste sábado (09) na Ma-230 em Anapurus, próximo o bairro Aeroporto.

Com informações de populares o condutor da carreta tanque vinha em alta velocidade e perdeu o controle da direção e vindo a tombar no meio da pista.

Tem muito combustível espalhado no chão com risco de explosão.

O motorista ainda  não identificado morreu preso nas ferragens e uma mulhar, a polícia e o corpo de bombeiros foram acionados para prestar o socorro e já estão no local. A movimentação é grande local do acidente.

Os corpos foram retirados por volta das 05 horas da manhã.

0 Comentários