DESRESPEITO COM A FAMILIA: Cenas do BBB-18 de intimidade entre pai e filha chocam público

Vergonha na televisão brasileira. O que era antes imagens de sexo quase explicito, putaria de toda ordem, eis que agora o programa global apresenta cenas que insinuam claramente uma relação incestuosa entre um pai e uma filha.
O Big Brother Brasil mal começou e já gerou polêmica na internet. Nas redes sociais, o público fala sobre a intimidade entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos. Os dois são integrantes da família Lima, que conta também com Eva, de 52 anos, esposa de Ayrton e mãe de Ana Clara, e Jorge, de 30 anos, sobrinho do casal. Eles entraram na casa nesta segunda-feira (22/1), para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A Globo divulgou que a votação do público no próximo domingo (28/1) decidirá pela permanência de apenas dois membros da família, que atuarão como um único jogador na disputa. 

No primeiro dia de confinamento, a família ganhou uma festa e um beijo entre pai e filha durante a comemoração gerou comentários na internet. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima. Em outra cena questionada pelo público, Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril. 

Mas gente…o pai fazendo esses movimentos na filha? Já ta demais p minha cabeça…nãammm disse


Inf. Correio Braziliense

0 Comentários