Bacabal, vice-prefeito que deveria ser empossado ao cargo não comparece.


Sessão na Câmara de Vereadores em Bacabal foi encerrada após o vice-prefeito que seria empossado não comparecer. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Florêncio Neto (PHS) que deveria ser empossado no lugar do prefeito afastado Zé Vieira (PP), não compareceu a cerimônia que foi marcada nesse sábado (6), em Bacabal.

O vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto (PHS), que deveria assumir a prefeitura do muicipio apos o afastamento do prefeito Zé Vieira (PP) não compareceu na cerimônia de posse que foi marcada para este sábado (6) na Câmara de Vereadores do município.
Com informações do G1, dos 17 vereadores de Bacabal apenas oito compareceram na  sessão. O presidente da casa Edvan Brandão de Farias realizou o discurso de abertura da cerimônia, mas em seguida logo encerrou a sessão por conta da ausência do vice-prefeito.

Por meio de nota, a defesa do prefeito afastado Zé Vieira disse que já comunicou o Ministério Público e a Justiça do Maranhão sobre a determinação que classifica como arbitrária, ilegal e que gera instabilidade política em Bacabal.
Zé Vieira é afastado novamente da Prefeitura de Bacabal. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Zé Vieira é afastado novamente da Prefeitura de Bacabal


0 Comentários