ANAPURUS: Terá início hoje o Curso Nacional de Educação Empreendedora (JEPP)


A Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciará nesta próxima segunda feira, 29/01/2018, na escola municipal Talles Ribeiro , o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).  O objetivo do projeto é disseminar conhecimentos que visam um futuro melhor, apresentando ferramentas para que os professores sejam capazes de construir, empreender e inovar.
O JEPP integra o Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE), desenvolvido pelo SEBRAE, onde tem como objetivo capacitar os professores da rede de ensino municipal de Anapurus, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Anapurus.

O JEPP terá inicio com a formação dos professores de Anapurus, que transmitirão o aprendizado aos alunos. O projeto finalizará no dia 03/02/2018, onde serão demonstrados produtos e serviços que foram produzidos durante as aulas.
A Prefeitura de Anapurus, com a forte parceria que há com o SEBRAE, vem juntos trazendo projetos inovadores contribuindo com o desenvolvimento do município.
Resultado de imagem para sebrae jepp

0 Comentários