Anapurus e Prefeita Vanderly estão de parabéns pelo prêmio nobre 2017 recebido pelo desenvolvimento e crescimento do municipio.

Por Anapurus Conectado


O reconhecimento  como Gestora  pública  de Anapurus.  Em um momento  que o Brasil  está em crise, Anapurus Avança cada dia. Obrigada  Senhores secretários, políticos aliados,  funcionários  em geral.  Este prêmio  e êxito  de nosso trabalho. Afirmou Prefeita Vanderly



O premio Nobre reuniu nos luxuosos salões do Espaço Residencial em São Luis, os principais empresários, personalidades e gestores, que através das conquistas e do elevado nível de profissionalismo, se destacam e fazem história, dentro e fora do Maranhão. 
Com assinatura da apresentadora de TV e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, a solenidade de entrega do Troféu Nobre, acontecerá dia 21 de outubro, numa festa, somente para convidados. A premiação, que já faz parte do calendário de eventos do Nordeste e tornou-se a mais importante cerimônia de premiação do Maranhão, vai contar com uma programação especial esse ano.
 O troféu desse ano está sendo produzido pela Art Laser. Os convites e toda a comunicação visual ficaram sob os cuidados da Empresa Karlos Romero. Na coordenação e cerimonial, a simpática e badaladíssima, Karina Marçal. Todos os homenageados e convidados, foram selecionados pela equipe de produção do Programa Nobre. 

0 Comentários