Acidente com caminhonetes deixa uma pessoa morta e seis feridas na região dos Lenções Maranhenses

Anapurus Conectado
Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã da segunda-feira (2) um grave acidente tipo colisão traseira, ocorrido na região dos Lençóis Maranhenses. Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, sendo três com lesões leves e outras três com lesões graves.
Segundo a PRF, no km 164 da BR-402, no município de Santo Amaro do Maranhão, uma caminhonete com placas HXO5520 do estado do Maranhão, que transportava turistas e trafegava sentido Santo Amaro para Barreirinhas, parou no acostamento da rodovia para pegar passageiros.
Ao tentar voltar para a pista entrou sem atenção e foi colidido na traseira por outra caminhonete de placas OXT 7382 que trafegava no mesmo sentido e era conduzida por uma médica. As causas do acidente foram dirigir sem atenção e não respeitar via preferencial.
Maria Romana Conceição Pereira de Oliveira, 50 anos, natural de Primeira Cruz, ocupava uma das caminhonetes, e morreu no local. Ela residia no povoado Rio Grande no município de Santo Amaro. Os feridos, sendo três em estado grave, foram levados para o hospital regional em Barreirinhas, a 252 km de São Luís.
G1

0 Comentários