Vice-prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia Costa, rompe com o prefeito Alberto Rocha

Anapurus Conectado
Do Blog Interligado
Um cenário de total caos está sendo vivenciado pela população de Santa Quitéria/MA. A gestão do atual prefeito Alberto Rocha (PDT) tem sido uma verdadeira decepção para os quiterienses, que foram as urnas tomados pela esperança de dias melhores. 

Com atrasos de 2 meses em diversos setores e injustificada demissão em massa de servidores contratados, problemas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, principalmente na zona rural (assunto que será tornado público aqui em breve) Alberto Rocha que perdeu ao menos 5 secretários e adjuntos logo nos primeiros meses de sua gestão, perde agora um dos principais pilares de sua campanha, a vice-prefeita Ana Claúdia Costa. 

Vice-prefeita de Santa Quitéria, Ana Claúdia Costa, durante visita ao governador do estado, Flávio Dino 
Inconformada com as ações arbitrárias do mandatário, que tem punido de maneira brutal à população, Ana Claúdia que há meses demonstrava insatisfação com o atual governo, tendo inclusive seu esposo, Dr. Junior Bastos, entregue logo no primeiro mês de mandato o comando da pasta da saúde, rompeu a aliança deixando claro que buscará ao máximo cobrar do executivo a devida atenção ao povo. 

Sua primeira grande ação foi percorrer povoados da zona rural, constatando "in loco" o descaso com as comunidades. Escolas sem merenda escolar, água potável, ausência de educadores, minimo de estrutura. Um cenário revoltante, que inclusive se repete quando o assunto é a saúde. 

Os postos da zona rural, salvo raras exceções estão abandonados, enquanto à população pena por atendimentos e o mínimo do que se considera Atenção Básica. 

A vice-prefeita ouviu o clamor do povo, se comprometendo a lutar pelos seus direitos, obrigando o atual governo a exercer de fato a gestão que à população tanto esperava, já sinalizando o surgimento de uma nova alternativa política no município, que privilegiei não interesses isolados, mas sim a vontade do povo. 


Nossa equipe esteve acompanhando essas visitas e breve estaremos postando aqui imagens e vídeos com relatos chocantes, que escancaram a realidade escondida a 7 chaves pela atual gestão. 

0 Comentários