Monalysa Alcântara traz a coroa de Miss Brasil pela 1ª vez para o Piauí

Anapurus Conectado
A piauiense Monalysa Alcântara, 18 anos, venceu o concurso Miss Brasil 2017. O evento aconteceu nesse sábado, (19), no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, São Paulo. É a primeira vez na história do concurso que uma candidata do PiauÍ traz a coroa para o estado.
 Monalysa.png

mona2.jpg

A estudante natural de Teresina e moradora do Bairro São Cristovão, zona Leste, ficou no topo do ranking das mulheres mais belas do Brasil. O segundo lugar ficou com Juliana Mueller, 25 anos, representante do Rio Grande do Sul e o terceiro, com Stephany Pim, 23 anos, representou o Espírito Santo. 


mona7.jpg

Monalysa Alcântara fez um post em seu perfil no Instagram  com uma foto com a faixa de Miss Brasil e diz: "Realizei um sonho e sonhei pelo meu Piauí"

A Miss Piauí 2017 confessou que tem estreita ligação com o tema empoderamento feminino, por ser uma mulher negra, ela passou por situações preconceituosas que a fizeram amadurecer e superar as dificuldades com garra e determinação. 

Monalysa irá representar o Brasil no concurso Miss Universo, que deve acontecer no mês de novembro deste ano.

Segunda Miss Brasil Negra 


A coroa de Miss Brasil 2016, estava bem representada, por Raissa Santana,representante do estado do Paraná, a primeira Miss Brasil na cor negra a ganhar o concurso.  A bela Raissa passou a coroa de Miss Brasil 2017, a Monalysa Alcâncara, que representa a segunda negra a vencer o concurso na história da competição. 

Confira as medidas de Monalysa Alcântara

Monalysa Alcântara tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm, busto 87 cm.


fonte 180 graus

0 Comentários