SEGURANÇA DO MARANHÃO ESTÁ NA UTI: Raimundo Cutrim detona Jefferson Portela: “falta de credibilidade”

Anapurus Conectado
Deputado Raimundo Cutrim e secretário Jefferson Portela
Deputado Raimundo Cutrim e secretário Jefferson Portela
O deputado estadual Raimundo Cutrim, soltou o verbo e detonou, nesta quinta-fera (1º), durante sessão na Assembleia Legislativa, o secretário de Segurança, Jefferson Portela.
Cutrim, que é do partido do governador Flávio Dino, criticou duramente a postura de Portela, que, segundo ele, não atende ligações e muito menos parece se importar com a opinião dos deputados com relação à segurança do Estado.
Para o parlamentar, ao contrário do que tenta passar o governo e a imprensa alinhada ao Palácio dos Leões, a segurança no Maranhão está na UTI.
“Você liga para o de Segurança, ele não atende. Eu larguei de ligar, liguei 10 vezes para marcar, mas deixei porque eu não preciso dele. Eu não preciso de segurança para nada, para quê? Eu tentei marcar 10 vezes lá, mas não consegui, com o secretário de Segurança. Eu fui secretário por quase 12 anos, mas nunca fui chamado para nada, pelo menos para dar uma opinião. Olha isso aqui como é que faz, para tentar ajudar, porque a segurança acabou no estado do Maranhão, não existe, a segurança no estado do Maranhão está na UTI, não existe, acabou. Falta de credibilidade”, detonou.
Na ocasião, Cutrim ainda pediu que o governo do Estado tome providências e peça ao secretário que receba os deputados maranhenses.
“O governo tem que chamar o secretário e dizer: olha, o secretário tem que marcar audiência com os deputados todos. Eu não estou pedindo para mim, porque eu não quero privilegio”, disse o deputado.
Blog do Luis Pablo
Veja abaixo o discurso do deputado Raimundo Cutrim:

0 Comentários