CASO ADREANE: Dois suspeitos de assassinato, um está preso e namorado devia dois mil reais a vitima.

POR ANAPURUS CONECTADO

Santa Quitéria-Ma.

Segundo informações de parentes Adreane Marques de 30 anos, saiu com um presente no último Domingo (11) as 20:00 horas, para se encontrar com o namorado Julimar Rodrigues, que devia uma quantia de dois mil reais a Adreane. Depois desse momento não foi vista mais com vida.

Em uma operação conjunta da Polícia Civil de Chapadinha com apoio da policia de São Bernardo e Santa Quitéria, executaram uma operação na tarde desta quarta-feira (14) no intuito de prender os dois principais suspeitos de cometerem um sequestro e homicídio da funcionária publica Adreane em Santa Quitéria.

Informações do delegado Jacqueson Ferreira, a vítima identificada como Maria Andreane Gomes da Silva, teria sido sequestrada e mantida em cárcere privado por Julimar Rodrigues da Conceição, que em seguida cometeu o homicídio. Ainda segundo o delegado, Julimar teria acionado seu irmão Bernardo Rodrigues para o auxiliar no trabalho de esconder o corpo da vítima, em um povoado conhecido como Roça Velha de Santa Quitéria.

Foi realizado a prisão de Bernardo Rodrigues, que admitiu sua participação no crime. As buscas continuam no intuito de capturar Julimar Rodrigues que está foragido.

         

Veja um print de conversas de familiares


Colaboração Blog do Alpanir


0 Comentários