Tragédia em Familia: carro com várias pessoas da mesma família desaparece ao cair de uma ponte dentro de um riacho em Miguel Alves

Anapurus Conectado
Aconteceu  no inicio da tarde de hoje, desta quinta-feira(13/04) uma tragédia, na zona rural do município de Miguel Alves,Piauí  onde um veículo S10 que trafegava  com algumas  pessoas da mesma família dentro caiu de uma ponte conhecida por ponte do Riachão, localizada  no povoado Calção Redondo,  dentro de um riacho que devido as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, encontra-se muito cheio com fortes correntezas e bastante fundo.
13654339_675684112588346_5591524773653132556_n
Até o momento da puclicação desta matéria, não se sabe exatamente quantas pessoas  estavam no veículo, sabe-se que um casal:  José Elmo,funcionário do Mercado Carvalho(Miguel Alves) com a esposa Leila Sampaio, funcionária pública do município de Miguel Alves, atualmente trabalhava na Unidade Escolar Mariano Mendes   e o filho do mesmo casal, e que  também estava no mesmo veículo, uma irmã da  Leila  a Lucélia Sampaio, que era também funcionária pública de Miguel Alves trabalhando no Fórum.  .
Segundo informações, alguns moradores deste povoado, entraram neste riacho, mergulharam até o carro  só que não conseguiram devido o cansaço e a forte correnteza destravar o carro e nem conseguiram se quer mesmo,  ver os corpos. Na verdade, até o exato momento não se sabe exatamente quantas pessoas iam neste carro, e nem quem são todas elas, porque ainda não foi encontrado nenhum corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada  para resgatar os corpos.
Portalmiguelalves

0 Comentários