Raio faz mais uma vítima fatal no Máranhão.

ANAPURUS CONECTADO
A situação é preocupante para moradores da região do munim em especial a população dos municípios de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, distante cerca de 25 km de Rosário. — Mais um caso de morte por descarga natural, proveniente de um raio foi registrado no povoado Santa Isabel, no município de Presidente Juscelino. O fato aconteceu por volta de 12h00min, desta segunda-feira (24), momento de uma intensa chuva com raios e trovoadas no município de Presidente Juscelino. 

Segundo as primeiras informações o jovem Ezequiel Marques da Silva, de 23 anos foi vitima enquanto estava assistindo televisão em sua residencia. Ezequiel Marques da Silva era filho do ex-vereador Jacó do povoado Pariqui.
O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal para realizar o procedimentos, e em seguida ser entregue a família.
A incidência de raio é grande nos dois municípios. Só em 2017 foi registrado seis mortes provenientes por descarga elétrica entre os dois municípios. A grande quantidade de mortes durante o inverno de 2017, deve despertar o interesse de profissionais da área para avaliar e tentar descobrir os motivos da grande incidência de raio no local. 
InF:Diário de Rosário

0 Comentários