Jovem está desaparecida em Parnaíba

Anapurus Conectado
A Jovem josiele dos santos Rodrigues (foto acima) está desaparecida desde de ( segunda feira , dia 24 ) por voltas das 7h da manhã e não mais voltou pra casa. A sua família está bastante preocupada e pede a quem tiver alguma notícia, ligar para 9- 9803-3394.
Segundo relatos dos próprios familiares,a jovem saiu pra compra pão e leite no comercio na Rua Santa Barbara n 260 Bairro Alto Santa Maria e não mais retornou a sua casa a Família acha que a mesma tenha fugido com o namorado ou esta escondida. 
Dados alarmantes:
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado do Piauí mostram que a maioria dos desaparecidos são jovens e do sexo feminino. Nos seis primeiros meses de 2016 foi relatado o desaparecimento de 87 crianças e adolescentes em todo o estado. Os dados do segundo semestre ainda não foram fechados. 
A secretaria de segurança esclarece que o relatório não permite a atualização dos casos de pessoas desaparecidas que vieram a ser encontradas. Ou seja, quando um desaparecido é localizado, o registro original não sofre atualização, permanecendo no banco de dados da SSP Piauí.
A Secretaria informa ainda que os desaparecimentos de pessoas deverá ser comunicada através de Boletim de Ocorrência no site da Delegacia Virtual 

Portal Litoral Noticiais

0 Comentários