Motorista do caminhão de combustivel que tombou na Ma-230 é retirado das ferragens.





Anapurus Conectado
O motorista carreteiro Francisco Cleanto, 37 anos, que perdeu a vida após um acidente na estrada próximo a fazenda Europa, (3km) de Anapurus na manhã deste sábado (29), foi retirado das ferragens por volta das 22h40 desta noite ainda de sábado.

O homem que dirigia um caminhão tanque vulvo de placa PQA-3450, ficou preso nas ferragens da cabine durante mais de 14hrs enquanto a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SUATRANS) tentavam retirá-lo.
A equipe de resgate tentaram escavar um buraco por baixo do caminhão caído para retirar a vítima, mas a remoção só foi possível pela parte de cima do veículo. A cabine do veículo ficou retorcida e o motorista ficou preso de lado, com as pernas nas ferragens. Após a retirada, o corpo foi levado para o HAPA em Chapadinha.

Esse foi o triste fim deste lamentável acidente que comoveu muita gente pelo fato da morte trágica do motorista que morreu agonizado pedindo por socorro sem que ninguém o pudesse ajudar em função do risco de explosão do tanque.

Aqui fica nossas condolências e solidariedade aos familiares.

Fonte: Blog da Rayssa Araújo;

1 Comentários

  1. Agradeço pelo q fizeram pelo meu primo a cada um q judou no resgate é triste não tê-lo conosco a despedida foi muito difícil e mais ainda sabendo q pedeia ter dado tempo salvá lo...so peço uma coisa da próxima vez q verem alguém num estado desses ajudem sem pensar nos riscos pois não imaginem o qto a gente ta sofrendo principalmente pq ele era um pai de família q deixa uma criança pequena...a gente sofre muito ao ver essa notícia...a ficha não cai...a dor não passa é lamentável vc perder um parente de repente so peço a Deus q de forças ao meu tio e sua esposa pra superarem��������

    ResponderExcluir