Criminosos explodem agência bancária no interior do MA

ANAPURUS CONECTADO
Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada deste sábado (22), na cidade de Governador Eugênio Barros (cidade a 377 quilômetros de São Luís). Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), doze homens encapuzados e armados com fuzis e escopetas realizaram a ação criminosa. A quadrilha acionou os explosivos em um dos caixas eletrônicos e, cerca de cinco minutos depois, teria provocado uma segunda explosão. Parte do dinheiro foi deixado espalhado pelo chão da agência e ruas do município.
.
Não há informações sobre o paradeiro do grupo, mas acredita-se que eles tenham fugido em direção à Gonçalves Dias. De acordo com informações obtidas pelo Blog Maranhão de Verdade, os policiais receberam a denúncia da explosão, mas só teriam chegado ao local após a saída dos bandidos.

Sabe-se que não houve confronto, e até agora a polícia realiza diligências para encontrar os homens. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), esse é o 40º arrombamento as agências bancárias registrado em 2016, no Maranhão. Confira as imagens da explosão abaixo:

0 Comentários