Três bandidos são mortos em Alto Alegre do Maranhão após sequestro

Blog Anapurus conectado
Uma operação deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), na madrugada desta sexta-feira (12), culminou na morte de três suspeitos de sequestro, em Alto Alegre do Maranhão.
img-20160212-wa0002_2C8iUse
Sebastião da Silva, um dos suspeitos.
Equipes da Seic descobriram um local pronto para cárcere que serviria de esconderijo para o filho de um empresário – que não tiveram nomes divulgados pela Polícia Civil.
No confronto com a polícia, morreram Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa – condenado a mais de 80 anos por roubo de carro e carro-forte –; Sebastião Soares da Silva – condenado a mais de 100 anos por sequestro e mentor do sequestro do menino Pedro Paulo Lemes, em Imperatriz, em 2012 –; e Joaquim Neto Alves Leal – condenado pela prática de roubos. Ambos os suspeitos eram foragidos da Justiça.
Segundo o superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), o delegado Tiago Bardal, os suspeitos são de alta periculosidade e já estavam sendo monitorados pela polícia desde o último dia 17, quando eles fugiram do Complexo de Pedrinhas.
Neto Ferreira




0 Comentários