FILHO DE PREFEITO É PRESO COM CARGA DE MUAMBA AVALIADA EM 1 MILHÃO

Blog Anapurus Conectado
Uma operação realizada pela Policia Militar aprendeu na tarde desta sexta-feira, 12/2, na cidade de Cururupu, dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados.
12695951_1051558071574009_1674607071_n
Dupla foi presa em flagrante pela PM
Carga de apenas um dos camimhões.
Foram presos em flagrante Domingos Foicinha Neto , 23, e Rodolfo Romero Ferreira Oliveira, 26, pelos crimes de contrabando e associação criminosa. Com ele foram apreendidos dois caminhões cheios de cigarros e um Fiesta sedan. A carga contem 24.400 caixas de cigarros e está avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais.
Durante depoimento, Rodolfo Romero afirmou ser filho adotivo do prefeito  de Apicum-Açu-MA, Cláudio Cunha e que os  dois caminhões utilizados no contrabando são alugados para a prefeitura municipal.
A dupla não afirmou qual seria o destino da mercadoria, apenas afirmaram terem sidos contratados por um senhor conhecido como "Dico".
A organização criminosa desbaratada demonstra alto nível de potencialidade já que os presos estão acompanhados por três advogados.
A operação foi realizada pela Policia Militar equipe do Tenente Henrique. A carga apreendida, os dois caminhões e o Fiesta sedan encontram-se apreendidos na DP de Cururupu, e os dois conduzidos serão encaminhados a unidade prisional.
Luis Cardoso

0 Comentários