Maranhão: Colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-135

Blog Anapurus Conectado

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (07),  entre as cidade de São Mateus e povoado de Caxuxa, Km 198 da BR-135 e resultou no falecimento do carreteiro Antonio Augusto Silva de 59 anos natural de Alto Paraná, Paraná.

7ec5009e513518709c5aee8d06083a85-640x480
Uma carreta de placas do estado do Goiás, que seguia sentido São Mateus do Maranhão / Peritoró, transitava na contramão de direção quando colidiu transversalmente com outra carreta carregada de milho, o impacto deixou o cavalo da primeira carreta completamente destruído. Apesar da violência da batida o condutor desta ainda saiu com vida, porém, com cortes profundos na cabeça.
De acordo com o condutor de uma terceira carreta, que por pouco não foi abalroado pelo veículo que estava na contramão, o motorista que saiu gravemente ferido pode ter dormido, estar embriagado ou ter tido um mal súbito.
Uma das testemunhas disse que conseguiu desviar, mas “o companheiro que seguia imediatamente atrás não teve a mesma felicidade”.
A carga de milho derramou sobre a pista de rolamento e ajudou a deixar o trânsito mais lento. A carga foi liberada para os moradores das proximidades, que a transportavam em bicicletas, carros de mão e motocicletas. O fluxo de veículos se deslocava por um dos acostamentos.

0 Comentários