Estudante de odontologia é morto a tiros após reagir a assalto em São Luís

Jovem teria dado um tapa em um dos assaltantes o que gerou o disparo.
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira no Centro.

O estudante de odontologia Rafael Serra Santos, de 26 anos, foi morto com um tiro no rosto no início da manhã desta quarta-feira (1) após reagir a um assalto na Rua Rio Branco, no Centro de São Luís. Segundo testemunhas, os assaltantes eram menores de idade.

O jovem foi abordado próximo a Praça Odorico Mendes por dois adolescentes que queriam o celular do estudante. A vítima chegou a dar um tapa em um dos assaltantes quando o outro adolescente reagiu efetuando o disparo. Amigos de Rafael Serra Santos bloquearam os dois sentidos da Rua Rio Branco em protesto pela morte do jovem.

Latrocínio
Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o número de roubos seguidos de morte triplicou nos três primeiros meses de 2015 na capital em comparação com o mesmo período do ano passado.  Em 2014, foram registrados quatro latrocínios no primeiro trimestre em São Luís, enquanto este ano foram 12.

Do G1

No inicio da manhã de hoje (01), um universitário identificado como Rafael Serra Santos, 25 anos, foi vitima de latrocínio, roubo seguido de morte na Rua Rio Branco, centro de São Luís. Rafael estaria indo para o curso em uma instituição que fica na mesma via quando foi abordado por dois adolescentes que anunciaram o assalto. A vitima ainda tentou reagir dando um tapa na cara de um dos suspeitos, mas na tentativa levou um tiro na cabeça de um dos assaltantes. Rafael não resistiu e morreu ainda no local. Depois do acontecido colegas do estudante protestaram na rua onde aconteceu o crime, no momento a rua encontra-se interditada.

Read More at http://www.idifusora.com.br/2015/04/01/estudante-e-morto-durante-assalto-na-capital/, Written by Clecio Bertozzi, Copyright © Difusora

0 Comentários